As IMAGENS AÉREAS se tornaram uma importante ferramenta de aquisição de dados topográficos, pois os VANTs(veículos Aéreos não Tripulado) passaram a captar essas imagens com um custo muito menor se compararmos com os voos tripulados, que utilizam helicópteros ou aviões de pequeno porte como monomotores ou bimotores.


A tecnologia para processamento das imagens obtidas pelos VANTs (Veículos Aéreos não Tripulado) também é um grande diferencial, pois foram criados novos LOGARÍTMOS que possibilitam a confiabilidade e segurança na geração dos produtos topográficos.


Esse conjunto VANT + TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO trouxe agilidade, facilidade de manuseio e uma diferença muito grande de investimento, popularizando assim a FOTOGRAMETRIA.


Hoje podemos gerar ORTOFOTOS, NUVEM DE PONTOS, CURVAS DE NÍVEIS, RESTITUIÇÕES, PLANTAS TOPOGRÁFICAS, DADOS PARA AGRICULTURA DE PRECISÃO entre outros produtos que podem ser utilizados por diversos segmentos, tais como LOGÍSTICA, SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO URBANO, ENGENHARIA CIVIL, REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, CINEMA entre outros.


Entre nesse novo mundo, tenha uma nova perspectiva com a XEK IMAGENS AÉREAS E TOPOGRAFIA.




© Copyright 2020 Xek. Todos os Direitos Reservados

D4W